Marca Maxmeio

Notícias

 1instameetnatal14

O Instagram é uma rede social, que foi desenvolvida por Kevin Systrom e Mike Krieger, em outubro de 2010, e comprada por Mark  Zuckerberg, dono do Facebook, em 2012, por aproximadamente 1 bilhão de dólares. Atualmente, estima-se que haja hoje mais de 250 milhões de usuários ativos e que mais de 60 milhões de fotos sejam publicadas diariamente. Sua característica principal está em compartilhar fotos no formato quadrado (1:1), semelhantes às fotos das câmeras Polaroid, ou vídeo de até 15 segundos. A ferramenta já está disponibilidades para todos os sistemas operacionais IOS, Android e Windows Phone.

A fim de promover o encontro dos usuários do Instagram, foi criado o chamado Instameet (#instameet). Além de promover o encontro off line dos usuários, nestes encontros, discute-se sobre a ferramenta, seus filtros, aplicativos para edição de imagem, experiências e tiram-se inúmeras fotos.

A nível mundial, foi criado o Worldwide Instameet (#WWIM), no qual no mesmo dia ocorre um Instameet, em várias cidade ao redor do mundo. Em 2014, o 9° Encontro Mundial ocorreu em maio. Os encontros podem ser realizados desde um café ou até em um parque. Basta gerar o evento, com data e local definidos, e convidar os usuários a participar.

Em Natal, o engenheiro e professor de física, Cristiano Farias (@Kyo_Original), administrador dos perfis @IGersNatal e @RNPeB e moderador do @IGersRN, contando com as parcerias dos perfis @ViverNatal, @FotografandoRN, @IG_RioGrandeDoNorte e @MartinsRN, todos estes voltados para divulgar as belezas de Natal e do RN para o Brasil e o mundo, irão promover o “1st InstaMeet Natal”.

Evento: 1ST INSTAMEET NATAL
Local: PARQUE DAS DUNAS (Bosque dos Namorados)
Data : DOMINGO, 14 DE SETEMBRO
Horário: DAS 8h ÀS 12h.

Para participar, basta enviar um e-mail paraigersnatal@gmail.com e informar NOME, USUÁRIO (@perfil), TELEFONE (contato do Whats App).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores