Marca Maxmeio

PLANTÃO

image

 

 

Por Sérgio Costa – Portal BO – www.portalbo.com

O suspeito de assalto identificado como Carlos Henrique de Melo morreu, na noite desta quarta-feira (10), após invadir uma farmácia juntamente com uma adolescente de 16 anos para assaltar, na avenida Hermes da Fonseca, no Tirol. Um cabo do Exército Brasileiro estava em um carro do lado de fora do estabelecimento e percebeu a ação criminosa.

De acordo com informações colhidas pela polícia, o militar ficou observando os suspeitos para tentar seguir e repassar informações para que a polícia pudesse prendê-los. No entanto, o jovem Carlos Henrique teria percebido que estava sendo observado e foi em direção ao carro apontando a arma.

Com isso, o cabo do Exército atirou três vezes contra ele. O suspeito morreu em via pública. A polícia chegou ao local e também conseguiu apreender a adolescente de 16 anos. Em conversa com o Portal BO, a menor declarou que estava em casa quando Carlos chegou chamando-a para praticar o assalto e ela topou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores