Marca Maxmeio

Notícias

_MG_0435

[nggallery id=2038]

 

Na tarde desta quarta-feira (26) no auditório da sede do Ministério Público do Trabalho os blocos do Carnatal 2014 formalizaram a adesão a Operação Veraneio de combater a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. Na ocasião o juiz da vara da Infância e da Juventude, José Dantas, divulgou a portaria de acesso de crianças e adolescentes ao evento.

Responsável por organizar o maior carnaval fora de época do Brasil, o Carnatal que este ano ocorre de 04 a 07 de dezembro, no largo da Arena das Dunas, a Destaque Promoções desde 1991 que incorpora no evento campanhas, boas práticas e sistemas de combate a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Durante a reunião os diretores da Destaque Promoções, Fernando Fernandes e Ricardo Bezerra apresentaram o novo formato do evento que ocupa uma área de 40 mil metros quadrados, tem o tradicional Corredor da Folia com camarotes particulares e arquibancadas, Camarote temático Skol, Arena Carnatal Fan Fest, Espaço Axé e os tradicionais blocos.

Durante a reunião também foi debatida a atuação das equipe de proteção à criança e adolescentes, ações de prevenção nas áreas de segurança e medidas de controle, fiscalização e repressão durante os quatro dias de Carnatal com atuação das equipes de Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e segurança privada do evento.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa do Carnatal

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores