Notícias
Imagens da Fiart da sexta e programação deste sábado
[nggallery id=2103]
Por Flávio Rezende
A programação cultural da XX Fiart, que acontece no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções até o próximo dia 1 de fevereiro, apresenta vários eventos para todos os gostos, começando sempre às 17h30 e finalizando às 23h, mesmo que o evento na parte da comercialização funcione até 22h. A Fiart tem ainda o melhor artesanato de 14 países, gastronomia e eventos diversos.
Neste sábado a programação começa com arte circense, continua com a Mostra da Cultura Indígena com as tribos Pataxó e Fulni-ô, seguindo Sérgio Luiz e Zeca Brasil, Grupo Xaxado do Sesc/PB e a final do 13º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas, com o sábado encerrando com serestão de Luiz Almir & Banda e show da banda Anos 60.
O domingo dia 1 de fevereiro encerra a XX edição da Fiart com música eletrônica às 17h30, seguindo trio de forró Santa Maria, banda de música de Pureza, grupo teatral de trânsito da STTU, Capoeira e Arte (Pureza), Companhia de Dança Mystery/Casa do Bem, Grupo do EDTAM, Evidance (dança de salão), grupo cultural da FJA e grupo cultural Educandário Dom Bosco / SEMTAS. Joãozinho e grupo Kairus continuam, com “Os Cabra Bom Forrozeiro” de Caicó encerra a XX Fiart.

-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole
-
7 de maio às 11:21
Primeira Corrida do Hambúrguer do Nordeste ocorre em Natal
-
6 de maio às 17:54
Duplicação da BR-304 começa em setembro, garante ministro dos Transportes