Notícias

O Terceiro Distrito Naval tem um novo Comandante, O Vice-Almirante Alexander Reis Leite, em substituição ao Vice-Almirante André Moraes Ferreira. A cerimônia militar foi realizada na manhã desta segunda-feira (16) na Base Naval de Natal e foi presidida pelo Comandante da Marinha, o Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen. O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, titulares de Organizações Militares, representantes do Governo do Rio Grande do Norte e Prefeitura de Natal, amigos e familiares, além de integrantes da Sociedade de Amigos da Marinha.
O Vice Almirante Reis Leite, que assumiu o Comando do 3° Distrito Naval, é natural do Rio de Janeiro-RJ, casado e possui dois filhos, foi promovido ao primeiro posto de Oficial General em 25 de novembro de 2018. Após assunção do comando do 3°DN, passará o Cargo de Chefe do Estado-Maior do Comando de Operações Navais, no Rio de Janeiro-RJ.
O Vice-Almirante André Moraes Ferreira segue para Brasília-DF e vai assumir função no Gabinete do Comandante da Marinha.
Texto: Elias Medeiros

-
10 de maio às 09:28
Grupo Leão e Vila prepara programação especial para celebrar às mães
-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole