Notícias

O Terceiro Distrito Naval tem um novo Comandante, O Vice-Almirante Alexander Reis Leite, em substituição ao Vice-Almirante André Moraes Ferreira. A cerimônia militar foi realizada na manhã desta segunda-feira (16) na Base Naval de Natal e foi presidida pelo Comandante da Marinha, o Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen. O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, titulares de Organizações Militares, representantes do Governo do Rio Grande do Norte e Prefeitura de Natal, amigos e familiares, além de integrantes da Sociedade de Amigos da Marinha.
O Vice Almirante Reis Leite, que assumiu o Comando do 3° Distrito Naval, é natural do Rio de Janeiro-RJ, casado e possui dois filhos, foi promovido ao primeiro posto de Oficial General em 25 de novembro de 2018. Após assunção do comando do 3°DN, passará o Cargo de Chefe do Estado-Maior do Comando de Operações Navais, no Rio de Janeiro-RJ.
O Vice-Almirante André Moraes Ferreira segue para Brasília-DF e vai assumir função no Gabinete do Comandante da Marinha.
Texto: Elias Medeiros

-
11 de agosto às 14:59
Com apoio do Governo Federal, RN retoma protagonismo logístico e portuário
-
10 de agosto às 23:06
Almoço do Dia dos Pais no Iate Clube de Natal
-
9 de agosto às 12:21
I Treinão Conecta Zona Norte das Assessorias
-
8 de agosto às 14:50
Base Aérea de Natal celebra 83 anos e faz homenagens a autoridades civis e militares
-
5 de agosto às 20:05
Águas do Rio São Francisco são liberadas para o Rio Grande do Norte