Notícias
9 de abril às 01:08
3R – Palestra na UnP
Palestra 3R’s – Relacionamento, Reputação e Resultado foi realizada pela comissão de formatura da turma “3NA” de Marketing de Venda da UnP para arrecadar fundos.
A Abertura da palestra foi realizada por Marcelo Bavelloni que falou do terceiro R – Resultado e na seqüência Fred Alecrim falando dos outros dois R’s, -Relacionamento e Reputação para um público formado por estudantes e empresário da área de vendas e varejo.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “3R – Palestra na UnP”
-
22 de fevereiro às 19:39
Desfile do Grupo A encerra o Carnaval 2026 na Ribeira com espetáculo até o amanhecer
-
20 de fevereiro às 14:22
Enredos do Carnaval viram repertório para a redação do ENEM; professores explicam como usar
-
18 de fevereiro às 21:02
Baiacu na Vara mantém tradição e anima a manhã de quarta-feira na Redinha










Obrigado pelo apoio. O sucesso deste evento se deve a um grande trabalho em equipe :Comissão de formatura, alunos de Adm e Marketing ,empresas parceiras que vincularam sua marca ao evento ( Microlins lagoa Nova ,IOP , Handara,RR Arts Serigrafia , Agae , UNP,Studio Luciano Azevedo , Rede Unilar )e as estrelas da Noite Fred Alecrim e Marcello Bavelone !
Muito obrigado a todos!