Notícias
Pela terceira vez em um mês tem incêndio no pátio de veículos da Deprov Zona Norte

Fonte: Portal 95 FM e YouTube Gustavo Negreiros
Pela terceira vez em, aproximadamente, um mês, o pátio da antiga Deprov, na zona Norte de Natal, pagou fogo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros em contato com a reportagem do Portal 96 às 14h35. Duas viaturas do órgão estão no local para conter as chamas.
O primeiro incêndio no pátio da antiga Deprov foi registrado no dia 2 de outubro e atingiu mais de 100 veículos. O local fica na Travessa Macaé, no bairro Potengi e era onde funcionava a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), que atualmente está no bairro de Lagoa Nova.
Na noite de domingo (24), um novo episódio e a informação que circulou é que se tratava de um “incêndio natural”, devido ao calor. A possibilidade, inclusive, foi comentada no programa Povo no Rádio, com Luiz Almir.
-
14 de outubro às 08:45
JUBs-RN entram na reta final com seis modalidades
-
12 de outubro às 13:57
Jurássikos Fest 4ª edição: uma viagem no tempo embalada por clássicos e memórias












