Marca Maxmeio

Notícias

2 de maio às 21:36

Estradas do RN

buracos_2225
Trecho que vai de Patu a Belém do Brejo da Cruz dentro do RN.  Homens e crianças ficam na estrada tapando buracos para ganhar alguns trocados dos motoristas.

As estradas do RN em geral estão conservadas salvo algumas que foram asfaltadas recentemente e os buracos já começam a se formar, o que da a impressao de um asfalto de qualidade inferior. O exemplo disso é a RN que vai de Assu até Triunfo Potiguar. O que falta tambem é sinalização indicando as proximas cidades e distancias entre elas.

Hoje depois de fotografar a sangria do açude Paulista em Patu, sai com destino a Caicó, quando tive a infeliz idéia, para economizar tempo e kilometros, de cortar direto passando pela Paraiba. Para isso peguei a estrada de Patu para Belém do Brejo do Cruz, passando por Brejo do Cruz para em seguida chegar a Jardim de Piranhas. Não aconselho ninguem fazer o mesmo. De Patu para Belém no trecho do RN a buraqueira é grande (foto). Mas no trecho dentro do Estado da Paraiba é muito pior. E olha que é rota de onibus. Bem que os governos dos dois Estados deveriam fazer um acordo e construir essa estrada, pois facilitaria bastante o deslocamento entre varias cidades.

img_22181 img_22111 img_21851
O açude Paulista em Patu sangrou na última quinta feira.

Deixe um comentário

1 comentários em “Estradas do RN

  1. DJLEo disse:

    adorei a foto das pessoas tapando os buracos e o carro ao fundo. belo registro!

Btn Posts Anteriores