Notícias
Nas Pegadas de Lampião
Foi lançado ontem, quinta, na Casa de Cultura de Apodi, o projeto “Território Sertão do Apodi – Nas Pegadas de Lampião” com a presença de dirigentes do Sebrae-RN, do vice-governador Iberê Ferreira e do ator Marcos Palmeira.
Fez parte da abertura lançamento de cartões postais uma exposição fotográfica, com fotografias das primeiras oito cidades escolhidas para iniciar ações do projeto: Felipe Guerra; Apodi; Paraú; Rodolfo Fernandes; Patu; Campo Grande; Umarizal e Gov. Dix Sept Rosado. Sete fotógrafos ligados ao fotojornalismo fizeram o registro fotográfico dessas cidades: Canindé Soares, Cícero Oliveira, Henrique José, Jean Lopes, Max Pereira, Pacífico Medeiros e Ricardo Junqueira.
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN






















