Marca Maxmeio

Notícias

Por Celso Amâncio e Max Almeida – Assessoria de Imprensa

Com um trio elétrico animado pela cantora Solange Almeida, artista icônica no cenário nacional da música, foi dado o pontapé inicial, neste sábado (18), na programação do Carnaval de Macau, que vai até a terça-feira (21), com muita música na Praia de Camapum, trio no circuito do Mela-Mela e Frevo na Praça da Conceição.

Assim que ouviram as primeiras batidas e acordes da banda de Solange Almeida no final da tarde deste sábado, na Avenida Centenário, os foliões se jogaram na frente, nas laterais e atrás do trio elétrico, fantasiados de alegria e muitos já lambuzados de mel.

No percurso pelo Anel Viário da cidade, a presença dos blocos alternativos deixou a festa ainda maior, cheia de cores e ritmos. “Foi muito esperada pelos foliões essa volta do Mela-Mela de Macau, que reestreia em clima de paz, mas com muita animação e empolgação dos macauenses e visitantes”, destacou o Prefeito José Antônio de Menezes.

No final da noite, a folia continuou no ritmo do frevo, na Praça da Conceição, onde se concentraram centenas de foliões, para acompanhar a apresentação da Orquestra Ouro Branco no palco. “A gente sabe a importância do Carnaval para a economia de nossa cidade. Tenho certeza que será um Carnaval histórico para o folião celebrar a volta da maior festa de rua do RN”, disse o prefeito José Antônio de Menezes.

Confira a programação até a terça-feira (21)

Domingo- 19.02

Polo Praia de Camapum-13h
Eliana Show

Circuito Mela-Mela-17h
Alinne Reis
Lucas Boquinha

Polo Praça da Conceição-23h
Orquestra Manguesart

Segunda- 20.02

Polo Praia de Camapum-13h
Chico Tácio

Circuito Mela-Mela-17h
Giannini Alencar
Som e Balanço

Polo Praça da Conceição-23h
Orquestra Sempre Alerta

Terça- 21.02

Polo Praia de Camapum-13h
Luciléia Silva & Moreninho dos Teclados

Circuito Mela-Mela-17h
Dan Ventura
Banda Pretta

Polo Praça da Conceição-23h
Leão Neto e Banda Mestre Avelino

Informações: Assecom/PMM

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores