Notícias
Advogado Cyrus Benavides lança seu primeiro livro, “Postagens da Vida”
“Postagens da vida – Crônicas de Cyrus Benavides” é o primeiro livro do advogado, professor e Diretor do Instituto de Pesos e Medidas – IPEM do Rio Grande do Norte.A obra, reúne mais de cento e vinte e sete textos publicados em suas redes sociais ao longo de sua carreira profissional e o lançamento aconteceu na noite desta terça-feira, 13 de novembro na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Natal.
No livro, o autor expressa em crônicas o seu olhar sobre o cotidiano, as relações humanas, demonstração de fé, sonhos, ideais, trabalho, amor, amizade, família, saudades, gratidão, origens e seus desafios.
O autor destinará uma parte da renda de sua Obra para as ações socioeducacionais desenvolvidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) no Estado do Rio Grande do Norte.
-
10 de setembro às 10:52
Canindé Soares conquista 1º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo com trabalho publicado no BZN
-
7 de setembro às 22:27
Natal celebra a Independência do Brasil com tradicional desfile de 7 de Setembro
-
4 de setembro às 15:58
Ian Derick, de Cruzeta, conquista o título de Mister Rio Grande do Norte 2026

































