Notícias
Advogado Cyrus Benavides lança seu primeiro livro, “Postagens da Vida”
“Postagens da vida – Crônicas de Cyrus Benavides” é o primeiro livro do advogado, professor e Diretor do Instituto de Pesos e Medidas – IPEM do Rio Grande do Norte.A obra, reúne mais de cento e vinte e sete textos publicados em suas redes sociais ao longo de sua carreira profissional e o lançamento aconteceu na noite desta terça-feira, 13 de novembro na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Natal.
No livro, o autor expressa em crônicas o seu olhar sobre o cotidiano, as relações humanas, demonstração de fé, sonhos, ideais, trabalho, amor, amizade, família, saudades, gratidão, origens e seus desafios.
O autor destinará uma parte da renda de sua Obra para as ações socioeducacionais desenvolvidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) no Estado do Rio Grande do Norte.
-
13 de dezembro às 21:26
Regata do Dia do Marinheiro 2025 reúne gerações no Rio Potengi e no litoral urbano de Natal
-
12 de dezembro às 13:16
Dia do Marinheiro é celebrado no 3º Distrito Naval com entrega da Medalha Mérito Tamandaré

































