Marca Maxmeio

Notícias

ARBORmobilizaçãcaodia11[321529]

A ONG Baobá convida para a ação da “ARBORmobilização #PEC 65NÃO”, que acontece neste sábado, dia 11, no calçadão do Midway Mall, no horário das 11h às 13h.

 

A atividade busca conscientizar a população sobre essa proposta de emenda à Constituição que é um grande afrontamento a biodiversidade e a qualidade de vida da população, retirando a obrigação do processo de licenciamento ambiental e impede o controle posterior sobre o cumprimento das obrigações socioambientais pelo empreendedor.

 

A “ARBORmobilização #PEC65NÃO”, conta com o apoio das seguintes ONG ambientalistas do RN: SOS Mangue, Amigos da Natureza, Horto Pitimbu, ACIRN, do Defeso da Caatinga e do Santuário Ecológico da Pipa.

 

Na atividade, além da distribuição de 200 mudas de árvores nativas da mata atlântica, produzidas pela ONG Horto Pitimbu, serão entregues a população: adesivos aos motoristas e panfletos sobre o esclarecimento da falta de arborização na cidade e de como fazer para participar da campanha nacional contra a proposta da PEC 65/2012.

 

Os certificados de participação, serão emitidos com os devidos horários na atividade para os inscritos na atividade.

 

Serviço:

ARBORmobilização #PEC65NÃO

Data: 11.06.16 (sábado)

Local: calçadão do Midway Mall (Natal/RN)

Horário: 11h às 13h

Realização: ONG Baobá

Apoio logístico:

SOS Mangue, Amigos da Natureza, Horto Pitimbu, ACIRN, Defeso da Caatinga e o Santuário Ecológico da Pipa

Impressão: Lucgraf

Informação:

Haroldo Mota (84)98845.4603

Rogério Câmara (84)98706.0573

 

Fonte

http://arvoresdapaz.blogspot.com.br/2016/06/arbormobilizacao.html

Deixe um comentário