Notícias
A programação da 17ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), agendada para o período de 20 a 29 deste mês no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, vai ser apresentada à imprensa, apoiadores e artesãos na nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 8h no restaurante Mangai.
O evento dá mais movimento ao verão potiguar pois apresenta bem no auge da alta estação dez dias de artesanato com produtos de vários municípios do Rio Grande do Norte, estados do Brasil e até de outros países, além de gastronomia, variada programação cultural e aspectos da cultura indígena.
A 17ª Fiart vai reunir trabalhos de 1,6 mil expositores em 350 estandes distribuídos na área do Pavilhão das Dunas e este ano tem como tema: “Artesanato: instrumento de transformação, criatividade e riqueza”.
O evento é uma realização da Espacial Eventos com apoio do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Governo do Estado, Sebrae-RN e Prefeitura do Natal.
Toda imprensa está convidada
Flávio Rezende – Ass. Imprensa

-
12 de outubro às 13:57
Jurássikos Fest 4ª edição: uma viagem no tempo embalada por clássicos e memórias
-
11 de outubro às 14:04
Vera Cruz realiza a 1ª Corrida do Empreendedor com grande participação popular
-
8 de outubro às 08:00
Midway apresenta nesta semana seu desfile ´Fashion Days` com as novas tendências da moda