Marca Maxmeio

Notícias

IMG_1680

[nggallery id=1777]

 

Tendências para a malha aérea da capital potiguar, força do destino Natal, cases de sucessos e empreendedorismo no turismo são alguns dos temas a serem abordados no evento

 

O 5º Fórum de Turismo do RN apresentou sua programação deste ano, em um café da manhã para a imprensa, nesta na manhã desta quarta-feira na sala de eventos do Arituba hotel. Os organizadores do evento Gustavo Porpino e Antonio Roberto Rocha falaram sobre os temas das palestras, eventos paralelos e sobre o currículo dos palestrantes.

 

Já considerado o maior e mais abrangente evento do Turismo potiguar, o fórum chega a sua 5ª edição mais cedo, em 2014, nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Convenções.

 

Com previsão de circulação de cerca de mil pessoas em cada dia, o 5º Fórum de Turismo do RN terá palestras e debates oportunos para o atual contexto do turismo no Estado e no Brasil, como malha área do RN, os impactos do aeroporto de São Gonçalo do Amarante para a economia potiguar, o turismo criativo, a força do destino Natal no Brasil, além de casos bem-sucedidos no turismo do Sul, que servem como exemplos para o Rio Grande do Norte.

 

O Fórum terá ainda duas atrações paralelas, neste ano: a 2ª Mostra de Destinos e Produtos do Turismo Potiguar e o 1º Encontro de Agentes de Viagem do RN.

 

Promovido pela Argus Eventos, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Natal, Senac-RN, Sebrae-RN, Banco do Nordeste, Natal Convention & Visitors Bureau, ABIH-RN, Coohotur, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Praia Shopping e Tam.

 

Assessoria de Comunicação
Taciana Chiquetti

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores