Notícias
A XII FECERN segue até 06 de outubro na Zona Norte
[nggallery id=1636]
Na noite da última segunda-feira, 30 de outubro o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico do Governo do RN, Rogério Marinho e o vereador Aroldo Alves visitaram a FECERN que acontece Complexo Cultural de Natal na Zona Norte da Capital.
O evento que já está na sua décima segunda edição conta com aproximadamente 200 estandes, Feira Comercial, VI Mostra de Artesanato Potiguar, Exposição Rede Pet Shop, Desfile de moda Artesanal, Concurso Fitness e de Fisiculturismo que é uma das novidades desta edição, além de apresentações de Grupos Culturais.
Durante o a feira acontece mais de 20 atrações de artistas locais. Nesta quinta-feira, 3 de outubro acontece o dia gospel onde serão somente atrações voltados para o público evangélico.
Entre as principais atrações: Alice Maciel, Thabata, Forró Delicia, Forró do 7, Playbozeiros, Forró Bota Boneco.
A XII FECERN acontece de 27 de setembro a 06 de outubro de 2013, das 16 às 23 horas no Complexo Cultural de Natal na Zona Norte.

-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole
-
7 de maio às 11:21
Primeira Corrida do Hambúrguer do Nordeste ocorre em Natal
-
6 de maio às 17:54
Duplicação da BR-304 começa em setembro, garante ministro dos Transportes