Fica aqui o meu protesto contra o monopólio fotográfico que esse senhor chamado Canindé Soares vem promovendo nos meios jornalísticos do Rio Grande do Norte, do Brasil e, logo logo, do mundo.
Parabéns!Suas imagens perfeitas desse espetáculo divinamente sertanejo, são capazes de aguçar nossos sentidos e assim nos transportar a este torrão tão amado. Apreciando-as posso sentir o cheiro da água barrenta, caindo sobre as pedras além de um arrepio de emoção que há 4 anos aguardávamos anciosos.Obrigada.
Fica aqui o meu protesto contra o monopólio fotográfico que esse senhor chamado Canindé Soares vem promovendo nos meios jornalísticos do Rio Grande do Norte, do Brasil e, logo logo, do mundo.
BOTA PRA LASCAR, CANIS! 😉
ah, em tempo..ela é jornalista do jornal o globo.
caninde!!!!! cora ronai é uma das jornalistas mais respeitadas em informatica….
ela te colocliu no blog dela procure (role a pagina)
http://cora.blogspot.com/
Esse é o resultado da combinação: competência e dedicação. Parabéns!!!
muito orgulhoso de vc me considerar seu amigo. fotos magnificas!
Parabéns!Suas imagens perfeitas desse espetáculo divinamente sertanejo, são capazes de aguçar nossos sentidos e assim nos transportar a este torrão tão amado. Apreciando-as posso sentir o cheiro da água barrenta, caindo sobre as pedras além de um arrepio de emoção que há 4 anos aguardávamos anciosos.Obrigada.
Descobristes o homem voador do Seridó. Parabéns, grande Canindé.