Notícias
Abrasel promove Semana Solidária da Criança
A Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes promove a ação Semana Solidária da Criança entre os dias 1 e 6 de outubro.
Em parceria com a Casa do Bem, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social, Aviação Cidade das Dunas serão atendidas 240 crianças carentes nos restaurantes associados da Abrasel com refeições, bebidas, recreação e oficinas culinárias.
Com a Semana Solidária da Criança a Abrasel proporciona, juntamente com os colaboradores e fornecedores um intercâmbio de solidariedade com o futuro de nosso país.
O projeto vem oportunizar a socialização dessas crianças e demonstrar que precisamos buscar estas situações dentro do compromisso social de valorizá-las e citá-las como uma das principais personalidades do futuro.
Os restaurantes associados participantes são: Bud Bar, Camarões Potiguar Midway Mall, Casa de Taipa, Cipó Brasil, Famiglia Reis Magos, Farofa D’água, La Cachette, Only Pizza, Sobradinho Creperia e Café, Tábua de Carne Via Costeira e X Picanha.

-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole
-
7 de maio às 11:21
Primeira Corrida do Hambúrguer do Nordeste ocorre em Natal
-
6 de maio às 17:54
Duplicação da BR-304 começa em setembro, garante ministro dos Transportes