Notícias
21 de novembro às 08:14
Acidente incêndio e morte
Por volta das 4h da manhã de hoje, 21/11/2009, no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira com Hermes da Fonsêca, uma opala que segundo populares vinha fazendo pega com outro carro, avançou o sinal vermelho e bateu no ônibos pegando fogo com o impacto. O motorista do opala ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Os passageiros dos ônibus conseguiram sair antes do incêndio.
Deixe um comentário
6 comentários em “Acidente incêndio e morte”

-
20 de novembro às 22:50
Cerimônia alusiva ao aniversário do Comando do 3º Distrito Naval
-
16 de novembro às 21:02
Audiência Pública sobre o uso disfuncional do celular em sala de aula
-
15 de novembro às 10:37
Graffiti Expo Natal celebra 10 anos reunindo mais de 30 artistas em exposição gratuita
-
13 de novembro às 23:15
I Semana da “Amazônia Azul & Economia do Mar” tem início na FIERN com Fórum de Debates
POXA QUE MOTORISTA AMADOR QUER FAZER PEGA VA PRA ESTRADA PORRA AKI EM NATAL JA NAO TEM OPALAS QUENDO TEM E TODO FUDIDO O MOTORISTA MERESEU O QUE LEVOU…..
Canindé…acho que você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Deveria ter feito a correção e meter a lingua no cú. Não tenho obrigação de escrever correto, quem tem é você. Tenho apenas 18 anos e estou acabando o 3º ano…mas você se diz JORNALISTA mas tô vendo que não passa de um pedreiro. “Prezo” com Z não dá! ANALFABETO!
Entre um “chatei” de um popoluar, e um “preso” com “Z”, de um repórter… qual será o pior? (ou “menos” pior) E ainda tiraram a obrigação da faculdade de jornalismo… aff
Rafael não se chateie, mas chateie é assim e não CHATEI!
Rafael, não se chateie você! Mas ao corrigir outros preste atenção ao que digita!!!! Chatei não existe e sim CHATEIE!!!!
Abraços!!!!!
Não se chatei, mas o nome “prezo” é com “S” e não com Z, como você postou.
Bom trabalho. Abraço.