Notícias
Acidente violento com Ford K
A 150 quilômetros por hora, pista molhada, numa curva, quem se arrisca sabe do perigo que está enfrentando. Foi o que aconteceu no início desta madrugada, segunda-feira, (15), na BR 101 na curva, na altura da entrada do Morada da Paz, o motorista do Ford K, placa NNS 2512, perdeu o controle, derrubou uma árvore e um poste, atravessou o canteiro e capotou do outro lado da pista. O motor, caixa de macha, pneus e o próprio motorista foram arremessados para fora do veículo. O motorista foi socorrido pelo SAMU, mas não sofreu ferimento de alta gravidade.
Mais tarde informações mais detalhadas.
Deixe um comentário
4 comentários em “Acidente violento com Ford K”

-
30 de março às 22:32
Evento trata de seletividade alimentar para crianças
-
28 de março às 23:41
SOAMAR RN realizou importante reunião na sede do Comando do 3º Distrito Naval
-
27 de março às 23:09
Araruna lança passaporte de trilha de longa distância a maior do Nordeste
-
24 de março às 21:38
Especialistas e síndicos se encontram em Abril no RN em evento no Arena das Dunas
http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=79269.0
Em relação a velocidade que o ponteiro trava, isso é comprovado cientificamente que não traduz a realidade, muito pelo contrário.
Conheço o motorista do ford Ka… é meu amigo, obviamente ele errou já que o carro é novo e com certeza não foi falha mecânica, porém… ele não costuma beber muito e também não é fã de formula 1 “não costuma dirigir rápido”, mas a velocidade em que o carro estava na hora do acidente só ele ou a perícia vão poder confirmar. Penso eu que se ele estivesse a 150 km/h o acidente teria sido BEM MAIS grave do que de fato foi, por outro lado pode ser notado claramente que estava a pelo menos 80 km/h, visto que é uma br e não tinha trânsito no local.
Fatalidade, porém serve de exemplo para nós todos termos mais prudência e consciência ao volante.
Carlos, o velocímetro realmente travado e foi um curioso que fotografou.
Ainda bem que não sofreu grandes consequências (físicas), nem machucou ninguém do outro lado da pista…
Fiquei com uma dúvida. Quem bateu a foto com o celular do velocímetro marcando 150km/h?Como não acredito que o velocímetro “trave” com o choque e deixe a velocidade registrada, penso que foi o próprio motorista, só pra mostrar a alguém. Será?