Notícias
Adalberto evita derrota do América no minuto final
[nggallery id=1862]
Na visita de uma semana que realizou a Natal, para compromissos pela Copa do Brasil e pela série B com os dois maiores clubes do RN, o Atlético-GO saiu invicto. A equipe que já havia empatado com o ABC na quarta-feira, neste sábado, só não deixou a Arena das Dunas com uma vitória espetacular sobre o América, porque o zagueiro Adalberto marcou o gol do empate por 3 a 3 no último minuto de jogo. A equipe potiguar que chegou a ficar duas vezes na frente, passou um tremendo sufoco, mas conseguiu evitar o pior. Rodrigo Pimpão e Max fizeram, respectivamente, os demais gols americanos, enquanto Júnior Viçosa (2) e Josimar descontaram para os goianos, que levaram na bagagem dois importantes resultados do giro pela capital potiguar.
Leia mais em www.tribunadonorte.com.br
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN





