Marca Maxmeio

Notícias

Por Ciro Marques

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (AdepolRN) entregou nesta terça-feira (13) uma série de propostas para melhorar a investigação policial no Rio Grande do Norte. O evento contou com a participação dos candidatos ao Governo do RN, Fátima Bezerra (PT), Styvenson Valentim (PODE), Fábio Dantas (SDD) e Danniel Morais (PSOL).

“A Adepol sempre teve uma postura propositiva e nas eleições deste ano não poderia ser diferente. E agradecemos os candidatos por ter aceitado o convite para discutir segurança pública com quem é parte integrante desse trabalho”, afirmou a presidente da Adepol, delegada Taís Aires.

Entre as propostas, então: criação da Corregedoria e ouvidoria na estrutura da PCRN; criação da Divisão de Narcóticos; alterações referentes ao concurso público; criação do Fundapol; regulamentação do serviço extraordinário; e nomeação de diretores pela delegada-geral.

“Tivemos um compromisso importante dos candidatos que foi com o aumento do efetivo da Polícia Civil do RN”, acrescentou Taís Aires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores