Notícias
Aeronáutica comemora o 142º aniversário do Patrono Santos Dumont
[nggallery id=2223]
Em comemoração ao 142º aniversário do Patrono da Aeronáutica e Pai da Aviação, a Força Aérea Brasileira (FAB) realizou a entrega da Medalha Mérito Santos-Dumont nesta segunda-feira (20/07), em todo o País. Ao todo, foram condecoradas 613 autoridades, personalidades e militares.
A comenda foi criada em 1956, durante as comemorações do cinquentenário do voo do 14-Bis. Ela é um reconhecimento aos militares que se destacaram no exercício da profissão, aos cidadãos brasileiros e aos estrangeiros que tenham prestado notáveis serviços ao país e a organizações e instituições merecedoras da condecoração. A cerimônia em Brasília será presidida pelo Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato.
Mesmo debaixo de forte chuva o evento também aconteceu na Basa Aérea de Natal, com a presenta do Coronel Antônio Santoro, Brigadeiro do Ar Hudson Costa Potiguara e autoridades civis e militares convidas.

-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole
-
7 de maio às 11:21
Primeira Corrida do Hambúrguer do Nordeste ocorre em Natal
-
6 de maio às 17:54
Duplicação da BR-304 começa em setembro, garante ministro dos Transportes