Marca Maxmeio

Notícias

Recebi o texto abaixo de agradecimento do parceiro jornalista Rosinaldo Vieira e faço de suas as minhas palavras, aproveitando ainda para agradecer a toda família Grafith, principalmente, Anderson, Katia, Júnior e Kaká. Enfatizando o agradecimento ao prefeito Kerginaldo Pinto, ex-prefeito Flávio Veras, Celso Amâncio, Toinho Silveira e Rodrigues Loureiro além de Arafran e ainda ao locutor Leão, também ao parceiro Elias Medeiros e ao Comandante Sérgio Almeida, piloto competente e atencioso do helicóptero, que me deram apoio e a oportunidade de cobrir esse que é o maior carnaval do RN, uma grande festa de paz, tranqüilidade e alegria. Não foi um trabalho, foi como bem falou Rosinaldo, “uma jornada inesquecível no carnaval de Macau” e mais ainda, momentos de extrema felicidade e emoção, principalmente para mim que durante o voo sobre a multidão no helicóptero, Júnior Grafith que estava no trio pediu atenção de todos foliões para posar para que eu pudesse fazer um registo especial, e realmente consegui fazer a foto que me emocionou, com todos virados para o helicóptero e com as mãos para cima gerando uma imagem de forte impacto da multidão.

“Uma jornada inesquecível no carnaval de Macau

Amigo e irmão Canindé Soares. Aqui é seu fiel escudeiro e humilde jornalista Rosinaldo Vieira. Você foi dez, foi cem, foi mil, foi um milhão… durante o carnaval. Parabéns pela grande cobertura que fizemos numa parceria de fotos e textos, que graças a Deus até hoje tem sido elogiado o trabalho, até por quem não esteve na cidade, que acompanhou a cobertura pelo seu site.
Quero agradecer-lhe muito pelo apoio pessoal a mim, que também deve ser extensivo a Celso Amâncio, Rodrigo Loureiro, ao prefeito Kerginaldo Pinto, ao ex-prefeito Flávio Veras, ao assessor de imprensa Arafran, a Banda Grafith, todos eles que nos receberam tão bem na cidade e que nos deram todas as condições de bem desenvolver nosso trabalho. Não esquecendo, é claro do apoio também dos amigos Elias Medeiros, uma figura ímpar e da sua esposa Déborah Soares, que também contribuíram, cada um a seu modo para o bom desempenho do nosso trabalho. Vocês dois também foram dez, grandes companheiros de jornada e de jurados nas escolas de samba. Não tem como esquecer jamais o momento do borracheiro bêbado trocando o pneu da Hiluz, que foi inesquecível, os dias no trio do Grafith, enfim, tudo foi inesquecível.
Obrigado Canindé, Continue sendo esta figura humana simples e humilde, mas sem perder a personalidade na hora que tem que ser mais duro para criticar e denunciar o que esteja errado e de colocar sua opinião. Assim é que se constroem os grandes homens de sucesso no mundo.
Conte sempre com o que for preciso com este amigo e irmão jornalista para o que for preciso e que esteja dentro do meu alcance. Um abraço e até as próximas aventuras carnavalescas e jornalísticas.”

Atenciosamente,

Rosinaldo Vieira

Deixe um comentário