Marca Maxmeio

Notícias

_MG_4985

 

[nggallery id=1905]

 

 

Redação/eliasjornalista.com

A abertura da exposição “Cenário Nordestino”, do fotógrafo Aldair Dantas, aconteceu na noite desta quarta-feira (25), no salão nobre da Assembleia Legislativa do RN. A exposição fica aberta a visitação pública até dia 30 de junho.  É composta por 60 fotografias que destacam o cenário nordestino, aliado também a cenas urbanas, rurais com imagens da seca, além de exaltar a cultura do Rio Grande do Norte. Paisagens do sertão árido e castigado pelas últimas estiagens e seus contrastes com imagens verdes e por do sol que trás um brilho intenso a região, são destaques da mostra. Fazem parte da exposição  os fotógrafos convidados  Canindé Soares e Walmir Queiroz.

Aldair Dantas atua na área de comunicação há mais de 20 anos. Tem experiências profissionais comprovadas através de trabalhos realizados em vários veículos de comunicação do Rio Grande do Norte.

Após atuação como repórter cinematográfico e editor de imagens nas emissoras: TV Ponta Negra e Rede TV RN, atualmente desempenha estas funções na TV Assembleia do RN.

A versatilidade de Aldair aliado ao seu olhar apurado o coloca em destaque no cenário fotográfico potiguar, com atuação no fotojornalismo onde exerceu durante cinco anos a função de repórter fotográfico no jornal A Tribuna do Norte. Além de publicações locais, ganhou destaque nacional com uma série sobre a seca nordestina  publicada Portal G1, onde o credencia definitivamente como parte da nova geração de fotógrafos do RN.

Deixe um comentário

1 comentários em “Aldair Dantas expõe “Cenário Nordestino” na Assembleia Legislativa.

  1. wellington lima disse:

    Aldair merece o nosso respeito…dedicado e um excelente fotografo ama o que faz e faz porque gosta e sabe fazer….parabéns pela mostra.