Notícias
Alecrim faz aniversário de 98 anos
Bairro do Alecrim comemora 98 anos com atrações culturais
A Prefeitura Municipal do Natal, através de uma ação integrada com a Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Governança Solidária – Serig, Secretaria de Mobilidade Urbana – Semob, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – Semsur, Cia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana e A Secretaria Municipal do Esporte e Laser – Sejel comemoram na próxima sexta-feira, os 98 anos do bairro do Alecrim.
Durante o dia todo estão programadas apresentações de grupos folclóricos, atrações musicais e ação de cidadania, para comemorar o aniversário de um dos bairros mais populares e conhecidos de Natal. A programação alusiva a data festiva também contará com a presença das principais manifestações culturais, esportiva e representativa do bairro, como o Alecrim Futebol Clube a Escola de Samba Imperatriz Alecrinense, blocos carnavalescos e tribos de índios. Além da apresentação da Banda Sinfônica da Cidade do Natal e do Ballét Municipal vinculado à Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte. A programação conta também com atividades educativas, apresentações teatrais e a entrega de mudas.
As apresentações acontecem nas principais ruas do bairro com concentração na Praça Gentil Ferreira, a partir das 15h. O tradicional parabéns será acompanhado pela Banda de Música dos Fuzileiros Navais, às 17h. Na oportunidade, estarão presentes a Prefeita de Natal Micarla de Sousa e várias autoridades.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentários em “Alecrim faz aniversário de 98 anos”
-
27 de outubro às 20:30
Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda promove cerimônia em homenagem ao Dia do Aviador
-
25 de outubro às 09:22
SERHS Natal Grand Hotel recebeu importante reunião do G20 Brasil
-
17 de outubro às 07:21
Governo federal anuncia investimentos de R$ 600 milhões no Rio Grande do Norte
Bela foto, Canindé! (a da Igreja São Pedro) É uma pena que tenhamos tantos postes e tantos fios enfeiando nossas paisagens e monumentos, né?