Marca Maxmeio

Notícias

Foto:  Stepannhy Marques
Alecrim

Na manhã desta quinta-feira os diretores Orlandinho e Edvaldo Pereira convocaram o secretário Kelps Lima, que é alecrinense, para ir ao estádio

Secretário Kelps Lima recebe Edvaldo Pereira e Orlandinho, diretores do Alecrim

A diretoria do Alecrim está fazendo corpo a corpo com a torcida para garantir um bom público no jogo do próximo domingo, no Machadão, contra o São Raimundo, do Pará, partida que vale a vaga para a final do campeonato brasileiro da série D.

Para continuar na competição o Alecrim precisa de uma vitória de dois gols de diferença, pois perdeu a primeira partida jogando em Santarém, na casa do adversário.

Na manhã desta quinta-feira, 15 de outubro, os diretores Orlandinho e Edvaldo Pereira estiveram com o secretário de Mobilidade Urbana de Natal, kelps Lima, fazendo a convocação para a presença dele no estádio e colaboração para os custos da campanha do time verde.

O jogo contra o São Raimundo é provavelmente o mais importante da história do Alecrim, por se tratar de uma partida valendo, no mínimo, o vice-campeonato nacional reconhecido pela CBF.  A partida está marcada para às 17h do domingo, no Machadão, com ingressos a R$ 15,00.

Washington Rodrigues (84) 9904-9683

Jornalista/torcedor do Alecrim

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores