Marca Maxmeio

Notícias

A cerimônia de entrega acontece no dia 22 de novembro, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão e vai premiar os destaques do ano em 14 categorias competitivas e quatro especiais, além da homenagem às cantoras e compositoras Khrystal (RN) e Rita de Cássia (CE)

A 20ª edição do Prêmio Hangar de Música leva ao palco do Teatro Alberto Maranhão, nesta terça-feira (22), a partir das 20h, mais de 20 artistas representativos da música produzida no Nordeste. Com o tema “Do Nordeste Eu Trago o Som”, a cerimônia será pontuada pelas apresentações de Almério (PE), Waldonys (CE), Deusa Do Forró, Tanda Macedo, Ju Santos, Khrystal, Pedro Fasanaro, João Batista, Pretta Soul, Tiquinha Rodrigues, Breno Slick, Edu e Preta Soul, Rodolfo Amaral, Fortunato E Os Jovens De Ontem, Jadson Lima, Luaz, Isis Testa, Vic, Saint Clair, Bruna Vini, Ale Du Black e Dj Alf (PB).

A noite também será de premiação aos destaques do ano em 14 categorias competitivas e quatro especiais, além da homenagem às cantoras e compositoras Khrystal (RN) e Rita de Cássia (CE). O Prêmio Hangar de Música integra o calendário do Natal em Natal, com patrocínio da Prefeitura de Natal e apoio do Sebrae RN e Sistema Fecomércio através do Sesc RN. Ingressos estão disponíveis no site OutGo e Bilheteria do TAM ao valor de R $50 (meia entrada).

Dentre os indicados, a banda Luísa e os Alquimistas lidera a edição de 2022 com 05 indicações ( Banda do Ano, Álbum do Ano com “Elixir”, Música e Videoclipe do Ano com “Boto Pra Torar”, além do clipe Mamaganja em parceria com Dusouto. Com duas indicações entre outros artistas que se destacaram no ano estão Jubileu Filho, Samara Alves, Forró NaManha, Cabocla de Jurema e o rapper Amém Ore.

As categorias competitivas são de melhor produtor musical, banda, álbum, EP, música, show, projeto musical, instrumentista, revelação, intérprete, linguagens urbanas, e videoclipe. Haverá também as categorias especiais: compositor potiguar, trajetória musical, destaque jovem, e trilha sonora original. A versão especial vai indicar o artista do ano, destaque nordeste, prêmio nacional, e especial.

Prêmio Hangar de Música foi criado em 1999 para incentivar, valorizar, reconhecer e divulgar a produção musical do RN, o Prêmio Hangar de Música chega a sua 20ª edição. Durante dezenove edições o projeto se tornou referência da qualidade musical produzida pelos talentos do NE, que a cada ano são indicados e premiados pelo Hangar.

“Com a realização da premiação anual o Hangar vem cumprindo seus principais objetivos; de homenagear, reconhecer, valorizar, incentivar e premiar os talentos da música no RN, associando os ganhadores potiguares a nomes expressivos da cena regional e nacional”, resume o produtor Marcelo Veni.

SERVIÇO
20 Prêmio Hangar de Música
Dia 22, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão
Vendas antecipadas e limitadas – Site Outgo e Bilheteria do TAM
R$ 50,00 Meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores