Notícias
Alternativos filiados à Cooperativa de Natal DESCARTAM paralisação
A Cooperativa dos Transportes Alternativos de Natal, que congrega 108 veículos (de um total de 128) que fazem esse tipo de transporte regularmente na capital potiguar, descartou agora há pouco paralisar o serviço nesta quinta-feira, 17 de maio.
A direção da entidade, através de sua presidente, Maria Edileusa de Queiroz, conjuntamente com o advogado que representa a categoria, Kelps Lima, entende que, embora os donos de alternativos estejam há muito tempo tentando sem sucesso a unificação da bilhetagem eletrônica com o sistema de ônibus, este não seria o momento adequado para utilizar a greve como forma de pressão para ver o seu pleito atendido pelos órgãos públicos.
Segundo o advogado da Cooperativa, Kelps Lima, “sem entrar no mérito da paralisação dos motoristas de ônibus, que aqui não cabe discutir, seria muito inoportuno aproveitar o momento de constrangimento urbano pelo qual passa a cidade para fazer um movimento paredista que só penalizaria ainda mais o cidadão comum, que está às voltas neste momento com problemas sérios de locomoção”.
Maria Edileuza de Queiroz – Presidente da Cooperativa de Transportes Alternativos de Natal
Kelps Lima – Advogado da Cooperativa de Transportes Alternativos de Natal
![Tit Ultimas](https://canindesoares.com/site/wp-content/themes/caninde_soares/imgs/titulos/tit-ultimas.jpg)
-
13 de janeiro às 20:53
Cavalgada de São Bento do Trairí: Tradição e festa movimentam o município
-
9 de janeiro às 18:50
Governo do RN investe R$ 10 milhões na Operação Verão 2025