Notícias
Altista faz show no setor de gratuidade da SEMOB
Uma manhã lúdica e cultural hoje aqui no DOP – Departamento de Operações e Permissões da SEMOB. Além de emocionante, um exemplo de cidadania por parte do autista Jobson Maia. Ele tem direito à gratuidade nos meios de transportes públicos, ao qual o setor fornece um cartão com o direito de passe livre nos ônibus. A onze anos ele está cadastrado na SEMOB e tem seu direito garantido.
Porém, hoje ele resolveu contribuir com seu talento para idosos e deficientes que ficam no setor de atendimento fazendo um belíssimo show com músicas de Roberto Carlos. O repertório foi de altíssimo nível e deixou todos emocionados. Uma grande iniciativa da brilhante profissional e competente Carminha Soares.
Vamos levar a iniciativa adiante e teremos mais shows durante o mês.
O cantor Jobson Maia tem 30 anos, e segundo seu pai, ele acredita que é o próprio Roberto Carlos, se comportando durante todo dia como o autor e cantor de Detalhes. Mas isso, realmente, é apenas um detalhe.
Texto: Arquivo S/A
-
22 de fevereiro às 19:39
Desfile do Grupo A encerra o Carnaval 2026 na Ribeira com espetáculo até o amanhecer
-
20 de fevereiro às 14:22
Enredos do Carnaval viram repertório para a redação do ENEM; professores explicam como usar
-
18 de fevereiro às 21:02
Baiacu na Vara mantém tradição e anima a manhã de quarta-feira na Redinha





