Notícias
Amico comemora “Dia do Amigo” com imprensa e amigos
A Amico – entidade sem fins lucrativos que trabalha com crianças portadoras de cardiopatias, no bairro de Lagoa Nova, em Natal – promove um café da manhã para imprensa e amigos, nesta sexta-feira (20 de julho), às 8h30, para comemorar o Dia do Amigo e apresentar um balanço do trabalho da entidade no Rio Grande do Norte nestes oito anos de existência.
O objetivo do evento, apoiado pela Mercatto Padaria, é apresentar à sociedade as atividades desenvolvidas pela organização não governamental, assim como estreitar laços para novas parcerias, apoiadores e doadores, visando a manutenção dos trabalhos.
Atualmente, a Amico atende a aproximadamente 20 crianças por mês, totalizando, até agora, mais de 1000 pacientes. A entidade, que foi criada em 28/10/2004 e passou a funcionar em Lagoa Nova no ano passado, realiza ações, como: consultas com outras especialidades médicas; exames; agilização de documentos; encaminhamentos aos serviços de reabilitação infantil; acompanhamento telefônico; distribuição de medicamentos e fraldas descartáveis; doação de roupas; leite especial para recém-nascidos; suplemento alimentar; entre outros.
Padaria Mercatto apoia evento
O café da manhã será preparado pela Padaria Mercatto. A maior padaria de Natal tem inauguração prevista para o próximo mês de agosto, mas os convidados da Amico poderão saborear antes a variedade e qualidade dos produtos da panificadora amiga da instituição. A Mercatto Padaria funcionar na Av. Nascimento de Castro, 1890, Lagoa Nova.
20 de julho – Dia do Amigo
No Brasil, dia 20 de julho é a data que se comemora o Dia do Amigo, aniversário da chegada do homem a lua. A história diz ainda que a comemoração tornou-se oficial em Buenos Aires, capital da Argentina, em 1979, e acabou sendo adotada em outras partes do mundo.
SERVIÇO
Local: Amico – Av. Amintas Barros, 1350, Lagoa Nova – Natal-RN
Horário: 8h30
Data: 20 de julho de 2012 – sexta-feira
Assessoria de imprensa voluntária
Juliana Celli – Taciana Chiquetti
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Amico comemora “Dia do Amigo” com imprensa e amigos”

-
19 de maio às 15:14
Delegada Paoulla Maués recebe título de Cidadã Potiguar da ALRN
-
10 de maio às 09:28
Grupo Leão e Vila prepara programação especial para celebrar às mães
obrigado!!! vcs me ajudaram muito a fazer um trabalho de espanhol.
esse site foi um doi poucos que eu achei o que eu queria!!!
valeuuu!!!!