Notícias
7 de junho às 18:59
Animais na Pista
BR 101, trecho entre Natal e Touros esta cheio de animais pela pista, todo cuidado é pouco. Vários animais mortos são encontrados nesse trecho. Mortes ocasionadas por atropelamentos.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
5 comentários em “Animais na Pista”
-
1 de outubro às 12:36
Sistema de Esgotamento Sanitário vai entrar em operação na Zona Norte de Natal
-
30 de setembro às 22:49
Governo do Estado e GOL anunciam novo voo direto de Buenos Aires para Natal
-
25 de setembro às 18:55
Governo do RN assina ordem de serviço para requalificação de praças do Centro Histórico de Natal
-
24 de setembro às 08:00
Maple Bear Natal: Escola de Pais oferece formação para uma educação mais eficiente
primeiro: adorei a fotografia…o “sentido do olhar” induzido a ir pelo caminho oposto ao natural do olho devido à posição da estrada chama atenção.
Segundo: caro comentarista, sua crítica seria deveras construtiva se você não tivesse escrito com teor tão ácido, com termos chulos.
Terceiro: embora tema caráter jornalístico trata-se apenas de foto-legenda, e mesmo assim o texto está normal. Frases curtas e de impacto como jornalistas fazem. O único defeito que detectei pelo menos nesta legenda foi a acentuação no verbo “esta” que seria está.
A culpa meu caro comentarista, não é de todo do nosso amigo Canindé Soares. Toda e qualquer pessoa está sujeita a este pequeno deslize graças a pequena dependência que criamos da auto-correção do microsoft Word…no mais…se houver mais algum erro nesta legenda me perdoem pois sou eterna aprendiz. No mais, se for ESTE o problema, só devo dizer caro Canindé, que atente um pouco mais… e que radicalize menos, comentarista.
Bom, ja que o ilustre visitantante não apontou os erros, gostaria que alguem apontasse para que eu possa corrigir.
Mesmo sendo uma critica púpblica, está sendo bem vinda.
Gostei e não vou apagar. Apenas poderia ter indicado os erros e assinado o post. Mas tudo bem, valeu de qualquer forma. O erros são decorrente não so de minha deficiência não, mas da pressa em postar, mas aos poucos vou tentando resolver isso. Como falei se apontasse os erros diretamente a crítica teria sido muito mais proveitosa.
Sr. Canindé, acredito na boa vontade de possuir um blog, ao que parece, de cunho jornalístico. Mas como todo e qualquer jornalista formado em universidade/faculdade, é necessário pagar matéria de português, exatamente para não cometer erros estúpidos que V.sra. vem cometendo, “assassinando” o nosso português. Por favor, não leve como ofensa, é somente uma crítica construtiva… Se não tem condição de corrigir a ortografia, peça a um amigo professor ( acredito que tenha vários ), dessa forma melhorará o blog, pois as notícias passadas por vossa pessoa, em forma de fotografias já são muito belas, conciliadas a um português correto, ficará muito melhor. Desejo sucesso.
Morro de medo quando estou na estrada por causa disso tem muitos donos que se descuidam dos coitados e deixam eles soltos na pista causando diversos acidentes ( e nessa hora eu sempre penso qual é o animal mais irracional, se o burrinho ou o dono)o pior é quando os bichinhos morrem não aparece ninguém para tira-los do asfalto, pois sempre que viajo entre João Pessoa e Natal vejo um que morreu a dias e não apareceu um cristão pra recolher o que restou do burrinho, e olhe que estão duplicando a estrada e tem muita gente trabalhando nela,
Amigo Beijão! Seu blog tá ótimo!!!