Notícias
1 de julho às 01:46
Aniversário

Ontem no Versailles o aniversário da Dra Sanzia.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Aniversário”
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





Olá amigo! como vai??? primeiramente adorei vc ter ido ao praia shopping e ter passado direto em frente a livraria para eu lhe ver e ligar pedindo pra vc voltar la e me cumprimentar!!! kkkkkkkkkkkk… ta precisando se atualizar! kkkkk… ei, qtas fotos legais aqui no seu blog hein?! faz tempo que nao passo aqui, mas qdo venho esta todo recheado!!! 🙂 e essa capa de revista “papangu” hein?! hehehhe… eu quero ver as fotos!! 🙂 quero convidar vc para ir mais vezes a POTYLIVROS do praia shopping, um dia combinamos com Edu tbm! um grande beijo e ate mais tarde!!!