Notícias
7 de maio às 02:32
Aniversário de Valéria Cavalcanti
[nggallery id=541]
Amigos e familiares promoveram nesta sexta-feira, 06, um almoço de confraternização para comemorar o aniversário de Valéria Cavalcanti que aconteceu no ultimo de 02.
O aniversário foi da diretora da Clínica Pedro Cavalcanti mas os presentes foram para a Casa de apoio Nazinha Lamartine que hospeda as mães que moram fora da capital e tem seus filhos internados no Hospital Infantil Varela Santiago.
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN





