Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=1109]

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

Fotógrafos reunidos numa tarde animada com troca de ideias e experiências profissionais, foi nesse clima a inauguração oficialmente da nova faixada da Aphoto – Associação Potiguar de Fotografia, no boxe 38 do mercado municipal de Petrópolis, na tarde deste sábado (7), em Natal.

Ao longo de dois anos Aphoto vem se destacando na organização e solidificação da união dos profissionais de fotografia do Rio Grande do Norte. A inauguração contou com a presença da diretoria da Aphoto: Alex Gurgel (Presidente), Adrovando Claro, Jailson, Tayrone e Céres Bittencourt, além de sócios aphotistas e amantes da fotografia.

Na fotografia existe uma verdade absoluta: “Você nunca saberá tudo”. A busca de conhecimento é infinita, sempre haverá o que aprender. A troca de experiências é um fator que estimula demais essa busca, onde você desperta o interesse em evoluir e atingir outros níveis em sua fotografia. “A criação e ambientação do novo espaço pela Aphoto, visa estimular a troca de experiências em prol da organização e mobilização deste setor”, destaca Alex Gurgel, presidente da Aphoto.

Deixe um comentário

3 comentários em “Aphoto inaugura ambientação de seu espaço

  1. me informen se amador tambem pode se associar e o que épreciso? sou amante da fotografia com curso nasico pelo sesc, foco no aguardo. florencio

  2. Joaquim Jr disse:

    Parabéns!!! pela iniciativa e a concretização de um sonho, a sede própria, Valeu Alex e a todos que acreditaram!!! Joaquim Jr.

  3. Evaldo Gomes disse:

    Canindé…. Fotografos em busca do novo, tecnologia de ponta, máquinas super modernas kkkkk mas Adrovando quer saber, se cerveja tá gelada, qual a marca.. cop de cristal kkkk abraço a todos

Btn Posts Anteriores