Marca Maxmeio

Notícias

MostraNoivasBrasil14

Os brasileiros nunca gastaram tanto para se casar. Neste ano, o mercado de festas nupciais espera receber quase R$ 20 bilhões, movimentando o triplo do volume de dinheiro de 10 anos atrás. As boas expectativas são da Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais- Abrafesta, entidade que reúne empresas do ramo em todo o país. Apostando nessa fatia do mercado, os empresários potiguares Léo Américo e Jane Paz realizam na próxima sexta-feira, 17, a partir das 16 horas, a I Mostra Noivas Brasil.

O evento vai reunir cerca de 200 noivas para duas palestras importantes e ainda exposição de produtos e serviços cotados para o grande dia.  A blogueira Fernanda Floret, editora do blog Vestida de Noiva abre o evento ministrando a palestra “COMO DEIXAR O CASAMENTO COM A CARA DOS NOIVOS“.

A segunda palestra será proferida pela estilista Alessandra Sobreira, que vai abordar o tema “NOIVAS SOB MEDIDA“. No evento, as noivas que fizerem seu cadastro através do site www.guianoivasbrasil.com.br receberão a publicação GUIA NOIVAS BRASIL, que na sua sétima edição traz quase 300 soluções em serviços e produtos e dicas importantes para quem vai casar.

“Os cartórios registraram 1.041.440 de casamentos no Brasil no ano 2012, segundo o último estudo do IBGE, mostrando que o casamento não está fora de moda, apesar da mudança de comportamento da sociedade, enquanto a quantidade de divórcios chegou a 341,6 mil. Isso quer dizer que, para cada separação registrada no país em 2012, houve pelo menos três casamentos”, declarou a empresária Jane Paz, apostando no sucesso do evento.

Serviço:
Ingressos limitados à venda na loja La Femme Lingerie e na Firulas.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores