Notícias
Aprovada lei que autoriza nova ponte sobre o rio Potengi, em Natal
Nova ponte vai do Baldo, na Zona Leste, à Av. Itapetinga, na Zona Norte.
Autor do projeto diz que agora cabe ao governo a viabilização das obras.
A lei que autoriza a construção de uma terceira ponte sobre o Rio Potengi, em Natal, foi publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (18). A ponte, de acordo com o projeto, ligará as zonas Leste e Norte da cidade.
Autor do projeto, o vereador Luiz Almir explicou que o projeto da nova estrutura foi planejado antes da contrução da Ponte Newton Navarro. Agora, a Câmara aprovou e o Poder Executivo deve adotar as medidas necessárias para a realização das obras”, disse ao portal G1.
Ainda segundo Luiz Almir, a nova ponte deve ser construída próximo ao viaduto do Baldo, localizado na Zona Leste, e segue o traçado até as proximidades da avenida Itapetinga, no ‘coração’ da Zona Norte. “A localização estratégica promete acelerar o deslocamento dos motoristas e evitar engarrafamentos. A estimativa é de que cerca de 40 mil veículos passem pela nova ponte diariamente”, acrescentou.
Leia matéria completa em www.g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte

-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 22:55
Reinauguração da Praça Cívica
-
3 de setembro às 12:17
Thiago Cavalcanti comemora seus 43 anos de idade e seis anos da coluna na Tribuna do Norte
-
31 de agosto às 23:53
Câmara Municipal de Natal faz Sessão Solene pelos 20 anos da AEBA