Marca Maxmeio

Notícias

Orquestra Sinfônica do RN se apresenta na sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22); dia 25, na noite de Natal, tem o espetáculo ‘Um Presente de Natal’; a entrada é gratuita

 

A Arena das Dunas encerra a temporada de eventos culturais em 2019 em grande estilo. Neste fim de semana – sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22) – a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte vai apresentar a Ópera Natalina “Amahl e os Visitantes da Noite”, de Gian Carlo Menotti. No dia 25 (quarta-feira), na noite de Natal, tem o espetáculo ‘Um presente de Natal’. A entrada gratuita.

Os eventos serão realizados na Praça Externa Sul (BR-101, no mesmo local onde acontece o Domingo na Arena). Os portões serão abertos a partir das 16h e o público tem acesso pelo Portão P4. O estacionamento interno vai estar liberado ao valor de R$10. A entrada é pelo Portão E1 Sul, pela marginal da BR-101.

As apresentações fazem parte da programação do ‘Natal em Natal’ e vão ter uma hora de duração, através do projeto cultural ‘O Primeiro Milagre do Menino Jesus’. A promoção é da M.A.P.A Realizações Culturais. E a praça externa da Arena das Dunas vai ganhar um palco luminoso para abrilhantar ainda mais as noites natalinas.

A direção artística Ópera Natalina é do maestro Linus Lerner; direção de arte e cena com Tatiane Fernandes e Anderson Leão. Janilson Batista faz a preparação de Coro e a coreografia de Wanie tem Rose Medeiros à frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores