Notícias
Arraiá dos amigos acontece neste sábado (18) no Centro de Turismo de Natal

O Arraiá dos amigos terá como atrações José Orlando, o pistoleiro do amor, a cantora Lia Almeida e o forró brega sensação do momento, Corcel 2
Arraiá dos amigos, o arraiá da capitá! Sábado dia 18 de Junho às 20h no Centro de Turismo com José Orlando, o pistoleiro do amor e o forró brega sensação do momento Corcel 2, juntos pela primeira vez!
Além disso a festa terá como convidada especial a cantora brasiliense Lia Almeida, trazendo o melhor da sofrência para Natal. Vai faltar chão! É para recordar! Mesas Limitadas! Informações (84)99862.0202
O grupo Corcel 2 promete um repertório que fará você voltar no tempo, com figurinos estilizados e uma forma autêntica de se apresentar! A banda lançou nas rádios e plataformas digitais três grandes sucesso como Aquele Vinho, Meu Corcel 2 e Quero você! Conheça mais no instagram oficial.
-
14 de outubro às 08:45
JUBs-RN entram na reta final com seis modalidades
-
12 de outubro às 13:57
Jurássikos Fest 4ª edição: uma viagem no tempo embalada por clássicos e memórias
-
11 de outubro às 14:04
Vera Cruz realiza a 1ª Corrida do Empreendedor com grande participação popular




