Notícias
Foi aprovado na Assembléia Legislativa do RN o projeto que concede gratuidade no transporte à pessoas portadoras de deficiência e famílias com renda per capita de até um quarto do salário mínimo. O transporte será para moradores da região Metropolitana de Natal e contempla ainda pessoas com doenças crônicas, desempregadas, gestantes, idosas e beneficiárias de programas sociais do Governo Federal.
O Transporte Cidadão será operacionalizado através de linhas circulares de ônibus que terão seus itinerários planejados, com paradas estratégicas em órgãos como a Central do Cidadão, Hospital Walfredo Gurgel, Liga Norte-riograndense Contra o Câncer, Hospital Giselda Trigueiro, Maternidade Escola Januário Cicco, entre outros.
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN





