Notícias
2 de setembro às 06:16
Assembléia Legislativa promove sessão solene em homenagem ao Dia do Blogueiro
Proposta pelos deputados Kelps Lima e Fábio Dantas, e pelo presidente da Casa, Ricardo Motta, a Assembleia Legislativa promove sessão solene às 9h30 desta segunda-feira, em homenagem ao Dia do Blogueiro.
O dia 2 de setembro foi instituído como Dia do Blogueiro, a partir da aprovação de um projeto do deputado Fábio Dantas.
Nota do blog de Thaísa Galvão
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN




