Marca Maxmeio

Notícias

Nesta foto aparece o motor fora do carro e a pessoa morta junto de uma das rodas.

O para-choque com a placa também foi arrancado com a batida.

Citroën C4 Pallas Flex que era dirigido por jovem perde o controle, sobe a calçada e mata pedestre que passava no local.

O acidente aconteceu ao lado da AABB, na Avenida Hermes da Fonseca. A batida foi tão forte que dos cinco jovens que estavam no veículo, quatro foram jogados para fora do carro e apenas o motorista ficou preso ao volante. O motor foi arremessado para fora do carro e um dos para-choques também. Um pessoa que estava no local e que falava com alguem  ao telefone falou o seguinte: “Ele tinha tirado a carteira de motorista recentemente”. Outro popular comentou que eles vinham em direção ao centro em alta velocidade quando se assustaram com um taxi que vinha da Rua Ângelo Varela muito rápido e parou na esquina, com o susto eles tentaram uma manobra perdendo o controle. As pessoas que estavam no veículo são, Guilherme Reinaldo, Galbê Mais, Albert Felipe (Albino) e Matheus Macêdo.

Acabei de receber informações do hospital que um acabou de falecer.

São 03h30 da manhã e acabo de receber informações que Alan Amoedo foi um dos que faleceu.

Outra informação é que tinha oito pessoas dentro do carro  e não cinco como falei e a polícia já está no hospital com mandado de prisão

Peço desculpas se por acaso alguma informação postada aqui não condiz com a realidade. Tentei apurar da melhor forma e com fontes corretas.

São 09h30 da manhã e ainda as informações na imprensa ainda não estão claras. Mas não atropelaram ninguem ao contrário do que me informaram no local. A pessoa morta ao lado do carro é o Alan que foi jogado para fora e estudava no Henrique Castriciano.
LEIAM POR FAVOR:
As informações postadas aqui foram pegas no local do acidentes com policiais, bombeiros  e populares que passaram o que sabiam o presenciaram no local. Fiz algumas correções depois… leiam tudo acima antes de questionar.

Deixe um comentário

420 comentários em “Atropelamento com morte na Hermes da Fonseca

  1. JOEL disse:

    EU TRABALHO NA AV ADONSO PENA , QUANDO EU OUVI O BARULHO DA BATIDA PENSEI QUE ERA UMA BOMBA ENTAO A VIATURA QUE ESTAVA MAIS PROXIMA ERA NA AV AFONSO PENA . QUANDO EU FUI NO LOCAL PARA VER O QUE TINHA OCORRIDO EU NAAO VI NENHUM TAXI PROXIMO DO LOCAL E SIM UM PALIO AZUL ESCURO . MEUS PESAMES

  2. Matheus Macedo disse:

    Tem muita gente enganada por ai! Eu sou uma das vítimas e posso falar! Em relação a alcool, nao tinha nenhum jovem alcoolizado e além de tudo o motorista era evangelico, estava apenas dando uma carona por ser amigo, mas confesso q nao lembro de detalhes do acidente! Então antes de julgar, procurem se informar direito!

  3. LAIS disse:

    Um dia CRISTO veio ao mundo salvar a humanidade, e o que fizeram? CRUCIFICARAM-NO. Hipocritas, fariseus, sepulcros caiados… vcs que atiram pedras e acusam pessoas sem conhecer a veracidade dos fatos… DEUS perdoa-os, pois não sabem o falam. Nunca deseje o mal, pois ele lhe vem em dobro. Conheço os fatos, conheço alguns dos envolvidos. Todos são adolescentes de famílias de bem, não existia bebida alcoolica, não existia raxa, não existiu atropelamento. O adolescente que dirigia o carro não bebe, estava dando uma carona para os meninos e era amigo do Allan. Todos estão sofrendo com essa fatalidade. O video monstra que foi um acidente, devido a interferencia de dois automoveis que cruzaram o veículo fazendo com que o motorista tivesse que fazer manobras bruscas e assim perdeu o controle da direção. Poderia ser qualquer outro carro, motorista… Apenas orem pelas famílias… E peçam a Deus que livrem vcs de estarem em uma situação dessas.
    CANINDÉ, VC DEVIA DELETAR AS ATROCIDADES AQUI ESCRITAS, ELAS POLUEM SEU BLOG, NÃO SEJA CONIVENTE COM ESSA PODRIDÃO.

  4. Jonathan disse:

    Com esse vídeo que estar no site da Tribuna do Norte, dá para a policia ou qualquer um que seja bom observador, esclarecer tudo,(não que vá dizer quem ta certo ou errado, porém a maior causa do acidente, no meu ponto de vista) pois se olharmos com atenção existe sim o taxi, e um terceiro carro que faz o retorno(que é errado) em frente ao posto de gasolina bem devagar no momento em que o C4 passa pelo posto, em alta velocidade, e óbivio que pela velocidade que eles viam no C4, ninguem consegueria controlar o carro na pista, só Deus, que não foi o caso. Não coloco a culpa em alguém, apenas é a minha opnião !

  5. ISABELA disse:

    Somos culpados poruqe confiamos a vida de nossos filhos a eles próprios, sabendo que são imaturos para preservá-las. Presenteamos por vaidade com carros cada vez mais velozes, sem pensar nas nossas ruas e avenidas mal planejadas, mal conservadas, com bracos, animais,etc…situacões que nos exige perícia. Como podemos achar que teriam prudência de dirigir a 60,70,80 km/h aos 18 anos podendo ir a 100.

  6. milla disse:

    RELEMBRAR E REFLETIR ..PARA NÓS JOVENS QUE ACHAMOS QUE SOMOS INDESTRUTÍVEIS.

    http://www.youtube.com/watch?v=uov8XHTJENM&NR=1

  7. ludmilla disse:

    FC tudo vai se resolver como vc comentou: A família do Alan vai viver com essas dor da perda pelo resto da vida e os outros continuarão: esquenta no esquina 14, depois aumentar o nível da adrenalina na medievo, rusto ou outro lugar qualquer regado a energético, wisk , vodka..muitoooo álcool..dps pegar o carro p voltar p casa e rezar para chegar ao destino sã e salvo. TUDO VAI SE RESOLVER….deixa de falar besteira.

  8. Ana disse:

    SAULO GERMANO quem escreveu (Pra calar a boca de quem disse que els estavam fazendo pega. o video mostra que ele perde o controle após esquivar do carro que fez uma manobra indevida. http://tribuna.me/v1r0) FOI A SENHORITA MAYARA E Ñ EU..LONGE DE MIM VIR AQUI TENTAR DEFENDER QUEM BEBE E DIRIGE..MAS ESTE APENAS SERÁ MAIS UM CASO DE IMPUNIDADE OU QUEM Ñ SE LEMBRA DAQUELE EM 2010?Daniel Kiyoshi Mori Macedo, 33, motorista do veículo Pajero Branco de placas MYT 5844 que provocou um acidente fatal na BR 101, KM 101, em Emaús, na manhã de hoje, por volta das 6 horas. Vinícius de Araújo Costa, 19, morreu na hora. Ele é filho do motorista da TRIBUNA, Marcos Damásio, que foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel. Ele quebrou o braço.
    Pai e filho estavam no veículo Fiat Uno de cor prata, parados no semáforo de Emaús, sentido Natal (ambos seguiam para o trabalho) quando foram atingidos pela Pajero. VIVEMOS NUMA REPÚBLICA DAS BANANAS!!

  9. Daliana Dantas disse:

    Vou contar o que aconteceu comigo no estacionamento do Mc Donald´s:
    estavam eu, meu marido, minha mãe e meus filhos
    no momento em que estávamos deixando o local ainda entrando no carro, acomodei meu filho de 1 ano na cadeirinha, meu marido já tinha se acomodado no assento do motorista, minha mãe estava entrando com minha filha de 4 anos, e eu ainda estava abrindo a porta do carro, porta essa ao lado do motorista, o carro parado no estacionamento, como a porta traseira da minha mãe ainda estava aberta, veio um carro com jovens dentro, adentrando o estacionamento em alta velocidade, e a garota que estava dirigindo (Que por sinal uma jovem muito bonita e estudante de direito) bateu na porta do meu carro, que mais uma vez eu digo que estava parado na vaga, a sorte dela e mais ainda minha é que minha filha e minha mãe já estavam acomodadas no interior do carro, ela que vinha dirigindo não sentiu a batida, que por sinal foi muito forte, soube por sua amiga que ela havia bebido, como o carro estava estacionado em um estabelecimento particular não podíamos chamar nenhum órgão responsável, e infelizmente o estacionamento não tem câmeras, bom quanto ao que podia ser feito foi feito no outro dia fomos a delegacia, mas não tinha como afirmamos que ela na hora da batida estava bêbada, e se tivesse foto dela aqui ninguém diria que aquela moça fez uma barbaridade dessa, adentrar num local, e em horário que dar muitas crianças, dirigindo num estacionamento em alta velocidade e mais uma vez digo bêbada, poderia ter acontecido algo mais grave, não apenas com minha família, mas com quem estivesse passando em direção ao carro, mas na hora meu lado mãe protetora falou mais alto e eu disse a ela caso tivesse acontecido algo com minha filha seria resolvido ali mesmo.

  10. Saulo Germano disse:

    “Ana,
    Pra calar a boca de quem disse que els estavam fazendo pega. o video mostra que ele perde o controle após esquivar do carro que fez uma manobra indevida. http://tribuna.me/v1r0

    mar 03, 2011 @ 17:04″

    E eles vinham a quantos km/h mesmo, hein? Eles não furaram o sinal, furaram? Eles não beberam, beberam? Realmente, culpa exclusiva do taxista. Prendam o taxista, pois ele é um irresponsável!!! Faz-me rir. Isso só acontece no fantástico mundo do Brasil. Infelizmente, somente o pobre é quem vai para cadeia. Owww Dona Ana, se fosse um filho ou um parente seu que tivesse morrido, seu discurso seria outro. Ahhh, cheguei momentos depois do acidente, e parece ser piada ao ver o noticiário afirmar que o motorista não teria bebido, pois afirmo que estava bebado tanto eu quanto aqueles que prestaram os primeiros socorros. Na hora do atendimento, o motorista e outro discutiam sobre o ocorrido.

  11. Mayara disse:

    Pra calar a boca de quem disse que els estavam fazendo pega. o video mostra que ele perde o controle após esquivar do carro que fez uma manobra indevida. http://tribuna.me/v1r0

  12. Ana disse:

    MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DO ALAN…OS BONS MORREM JOVENS ( LEGIÃO URBANA), PERDI ALGUÉM QUE ERA MUITO JOVEM E CHEIO DE PLANOS…NUNCA VAMOS ENTENDER REALMENTE PQ ESSAS COISAS ACONTECEM.

  13. SANDRA disse:

    NÃO CABE A NÓS JULGAR ESSES JOVENS, QUEM NÃO FOI ADOLESCENTE “IRRESPONSÁVEL” UM DIA???? SOU MÃE DE UMA ADOLESCENTE E COM ELA REVIVO MINHA ADOLESCENCIA TB, LEMBRO DE MUITAS COISAS “IRRESPONSÁVEIS” QUE FIZ, E SEM BEBIDA OU CARRO EM ALTA VELOCIDADE(POIS NÃO ERA “FILHINHA DE PAPAI”),MAS QUEM NUNCA AGIU DE FORMA IRRESPONSÁVEL UM DIA? O PIOR AINDA É QUE ATÉ HOJE, AINDA TEM MUITAS PESSOAS DE 30/40/50 ANOS… QUE NÃO CONSEGUEM SAIR DA ADOLESCNCIA E CONTINUAM AGINDO IMATURAMENTE. NA MINHA OPINIÃO É QUE DEVEMOS CONVERSAR SEMPRE COM NOSSOS ADOLESCENTES, ESTAR PRÓXIMOS A ELE, SABER COM QUEM ANDAM, ONDE VÃO, IMPOR LIMITES, REGRAS, SER “CHATOS”, MESMO FAZENDO A NOSSA PARTE RIGOROSAMENTE CORRETA NÃO ESTAMOS LIVRES DAS FATALIDADES DA VIDA, SÓ DEUS É QUEM SABE QUAL É O DIA DE CADA UM. AS FAMÍLIAS E AOS AMIGOS DESSES JOVENS OS MEUS SINCEROS SENTIMENTOS E QUE POSSAMOS REFLITIR SOBRE O OCORRIDO. AOS QUE SE REVOLTARAM E ATÉ DESEJARAM A MORTE DO MOTORISTA, PEÇO A DEUS QUE OS PERDOEM, POIS ELES NÃO SABEM O QUE FALAM, A BOCA(OS DEDOS) FOI MAIS RÁPIDO QUE O CÉREBRO. DEUS ILUMINEM A TODOS!!!!

  14. joao disse:

    oooo povo p conversar merda… conheco os meninos e estou revoltado c oq vcs tao flando dles, olhe a maior punicao p eles, eles ja estao recebendo, mataram um amigo dles no caso do motorista era o melhor, eu garanto a vcs q nda no mundo vai tirar essa culpa dles p o resto da vida… acho q a dor q eles tao sentindo seria ate melhor morrer como uns ai ate sugeriram…. eles erraram e isso serve de exemplo p nos e n de motivo p fik na net flando bosta.

  15. Josué disse:

    Sou o socorrista do SAMU no qual eu e meu companheiro fomos a primeira ambulância a chegar lá poucos minutos depois do ocorrido.. o motorista (se não me falha a memória chamado de Danilo), aparentemente embreagado e detido no clóvis sarinho pelo Delegado junto com a polícia militar. Outro que o socorri foi o Guilherme onde apresentava sangramento ativo em face, outro foi o Mateus que por sorte nada o aconteceu apensa dores no pescoço, tinha outro que estava preso nas ferragens no banco de trás tb, mas não lembro seu nome.
    O primeiro que fui prestar socorro foi o que já estava em óbito no local (Alan parece esse seu nome). não tenho certeza dos nomes pois prestei socorro a todos e não colhi detalhes dos nomes.
    Cena triste ao chegar no local, não imaginava uma cinemática tão forte de colisão com muro.. passava pouco mais da 00hs.
    Aos familiares meus sentimentos e dizer que fizemos tudo o que poderiamos ter feito, e infelismente o Alan não resistiu na hora da colisão. Aos que conseguiram fica a grande lição e dor e dizer coisas que todos conhecem “Bebida e direção, não combinam”

  16. ARABELA disse:

    A procuradora e a empregada

    Era uma noite de segunda-feira. Há um mês, a procuradora do Trabalho Ana Luiza Fabero fechou um ônibus, entrou na contramão numa rua de Ipanema, no Rio de Janeiro, atropelou e imprensou numa árvore a empregada doméstica Lucimar Andrade Ribeiro, de 27 anos. Não socorreu a vítima, não soprou no bafômetro. Apesar da clara embriaguez, não foi indiciada nem multada. Riu para as câmeras. Ilesa, ela está em licença médica. A empregada, com costelas quebradas e dentes afundados, voltou a fazer faxina.

    Na hora do atropelamento, Ana Luiza tinha uma garrafa de vinho dentro da bolsa. Em vez de sair do carro, acelerava cada vez mais, imprensando Lucimar. Uma testemunha precisou abrir o carro para que Ana Luiza saísse, trôpega, como mostrou o vídeo de um cinegrafista amador.

    Rindo, Ana Luiza disse, para justificar a barbeiragem: “Tenho 10 graus de miopia, não enxergo nada”. E, sem noção, tentou tirar os óculos do rosto de um rapaz. A doutora fez caras e bocas na delegacia do Leblon. Fez ginástica também, curvando e erguendo a coluna. Dali, saiu livre e cambaleante para sua casa, usando um privilégio previsto em lei: um procurador não pode ser indiciado em inquérito policial. Não precisa depor. Não pode ser preso em flagrante delito. Não tem de pagar fiança. A mesma lei exige, porém, de procuradores um “comportamento exemplar” na vida. Se Ana Luiza dirigia bêbada, precisa ser afastada. Se estava sóbria, também, pela falta de decoro.

    Foi aberta uma investigação disciplinar e penal contra ela em Brasília, no Ministério Público Federal. Levará cerca de 120 dias. Enquanto seus colegas juízes a julgam, Ana Luiza Fabero está em “férias premiadas” no verão carioca. Ela não respondeu a vários e-mails e a assessoria de imprensa da Procuradoria informou que o procurador-chefe não falaria nada sobre o assunto porque “o processo está em Brasília”.

    Lucimar está traumatizada, com medo de se expor, porque a atropeladora tem poder. Não procurou um advogado. Nasceu na Paraíba e acha que nunca vai ganhar uma ação contra uma procuradora do Trabalho. Lucimar recebe R$ 700 por mês, trabalha em casa de família, tem um filho de 6 anos e é casada com Aurélio Ferreira dos Santos, porteiro, de 28 anos. Aurélio me contou como Lucimar vive desde 10 de janeiro, quando foi atropelada na calçada ao sair do trabalho: “Minha mulher anda na rua completamente assustada e traumatizada. Estou tentando ver um psicólogo, porque ela não dorme direito, acorda toda hora com dor. É difícil até para ela comer, porque os dentes entraram, a boca afundou. Estamos pagando tudo do nosso bolso, particular mesmo, porque no hospital público tem muita fila”.

    A atropelada, traumatizada, nem procurou advogado. Acha que nunca ganharia uma ação contra a doutora
    Lucimar quebrou duas costelas, o joelho ficou bastante machucado, o rosto ficou “todo deformado e inchado”, segundo o marido. Ela tirou uma licença médica de dez dias, mas foi insuficiente. Recomeçou a trabalhar há duas semanas, ainda com muitas dores.

    O encontro entre a procuradora e a empregada é uma fábula de nossa sociedade desigual. A história sumiu logo da imprensa. As enchentes de janeiro na serra fluminense fizeram submergir esse caso particular e escabroso. Um mês seria tempo suficiente para Ana Luiza Fabero ao menos telefonar para a moça que atropelou, desculpando-se e oferecendo ajuda. Nada. Além de falta de juízo, ela demonstrou frieza e egoísmo. Vive na certeza da impunidade.

    “Somos um país de senhoritos, não carregamos nem mala”, diz o antropólogo Roberto DaMatta, autor do livro Fé em Deus e pé na tábua. DaMatta associa a violência no trânsito brasileiro a nossa desigualdade. Usamos o carro como instrumento de poder e dominação social, um símbolo do “sabe com quem você está falando?”.

    “Dirigir um carro é na verdade uma concessão especial, porque a rua é do pedestre”, diz DaMatta. Mas nós desrespeitamos o espaço público. “No caso da procuradora e da empregada, juntamos uma pessoa anônima com uma impunível”, afirma. O Estado é usado para fortalecer o personalismo, a leniência e para isentar as pessoas de responsabilidade física. Em sociedades como a nossa, onde uns poucos têm muitos direitos e a grande massa muitos deveres, Lucimar nem sabe que pode e deve lutar.

  17. ARABELA disse:

    A Morte não é Nada
    ” Santo Agostinho ”

    “A morte não é nada.
    Eu somente passei
    para o outro lado do Caminho.

    Eu sou eu, vocês são vocês.
    O que eu era para vocês,
    eu continuarei sendo.

    Me dêem o nome
    que vocês sempre me deram,
    falem comigo
    como vocês sempre fizeram.

    Vocês continuam vivendo
    no mundo das criaturas,
    eu estou vivendo
    no mundo do Criador.

    Não utilizem um tom solene
    ou triste, continuem a rir
    daquilo que nos fazia rir juntos.

    Rezem, sorriam, pensem em mim.
    Rezem por mim.

    Que meu nome seja pronunciado
    como sempre foi,
    sem ênfase de nenhum tipo.
    Sem nenhum traço de sombra
    ou tristeza.

    A vida significa tudo
    o que ela sempre significou,
    o fio não foi cortado.
    Porque eu estaria fora
    de seus pensamentos,
    agora que estou apenas fora
    de suas vistas?

    Eu não estou longe,
    apenas estou
    do outro lado do Caminho…

    Você que aí ficou, siga em frente,
    a vida continua, linda e bela
    como sempre foi.”

  18. Olavo disse:

    No meu entender, fatalidade é quando se faz as coisas certas, como DIRIGIR COM PRUDENCIA, e por falha mecânia ou elétrica do veiculo ou até por algum buraco na pista acontece um acidente, isso sim é uma fatalidade. Dirigir em alta velocidade depois de sair de um bar (tava tomando sorvete), dirigir com 8 pessoas dentro de um veículo sabendo que não é permitido e ainda mais, qualquer pessoa que dirige sabe que não seguir as regras de trânsito é colocar a propria vida e a de terceiros em risco. Diante disto conclui-se que o que aconteceu não foi uma fatalidade e sim irresponsabilidade sendo o motorista o principal culpado do acidente por conduzir em alta velocidade e com excesso de passageiros!!! Aos que viram um pai desesperado vendo seu filho morto debaixo do carro de um irresponsável eu digo: Guardem esta lembrança do país da impunidade e da justiça que não condena o rico mas condena o pobre faminto. A todos uma boa noite!

  19. Luiz Carlos disse:

    Tenho 22 anos não bebo, não fumo, não tenho vicio algum.Tenho CNH categoria AB e vejo que não so um motorista ainda, pois a cada dia é uma novidade. É lamentavel a morte dos jovens e nesse momento so podemos chama por DEUS, pedi a ele que der forças para essa familia.Julga não podemos,desejar o mal a algum deles tambem não vem ao caso, lembre que voce tem um pai que bebi, um tio que bebi, um parente que bebi ou que talvez tenha um vicio alem do limite do alcool.Vamos para pensar e reflitir nas palavras que dizemos, amanha pode ser eu ou voce que esteja passando por essa dor.VAMOS PARAR COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR E VER QUE NOIS ESTAMOS ACABANDO, FOI FEITO UM LEVANTAMENTO E O NUMERO DE MORTES QUE PASSOU DO LIMITE FOI O DE JOVENS.VAMOS VENCER4 ESSA BAREIRA.

Btn Posts Anteriores