Notícias
Aviso de Mar Grosso
1. A Marinha do Brasil alerta aos navegantes da área do litoral do Rio Grande do Norte, sobre a previsão de Aviso de Mar Grosso com ondas de S/SE, de 3,0 a 3,5 metros, na área oceânica ao Sul da Latitude 5º S, e a Leste da Longitude 32º W, nas proximidades de Natal ao Arquipélago de Fernando de Noronha, a partir de 05AGO13 das 21h00min até 07AGO13 às 03h00min.
2. A Capitania dos Portos recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar nestes dias e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.
3. Maiores informações sobre previsões meteorológicas poderão ser obtidas no site do Centro de Hidrografia da Marinha – CHM – no endereço www.mar.mil.br/dhn/chm/meteo/index.htm
4. Solicito a ampla divulgação aos proprietários e comandantes de embarcações de sua área de atuação.
Visite a página da Marinha na Internet – www.mar.mil.br
-
24 de agosto às 14:30
Festival de Inverno das Serras Paraibanas se encerra no próximo fim de semana em Araruna
-
23 de agosto às 19:59
Homenagem aos Heróis celebra profissionais da segurança pública em Natal neste domingo
-
22 de agosto às 09:54
Podcast “Dias que Contam” resgata história do RN a partir de datas marcantes
-
21 de agosto às 12:52
Marcelo Queiroz é homenageado com a Ordem do Mérito Felipe Camarão




