Marca Maxmeio

Notícias

6 de março às 18:57

Assalto a equipe do JH 1ª Edição

assaltantes_7674.jpg

Francisco Tiago e Anderson Cleiton foram presos segunda-feira, após arrastão no Filé Miau. Acredita-se que Tiago seja o mesmo bandido que roubou a equipe do JH 1ª Edição

A dupla de assaltantes Francisco Tiago da Silva, 18 anos, e Anderson Cleiton Alves, 23, presa na noite da última segunda-feira, 3, foi reconhecida pelos funcionários e clientes do salão de beleza, na avenida Romualdo Galvão, no bairro do Tirol, assaltado na quinta-feira passada, 28, por volta das 18h30. Testemunhas foram à Delegacia de Plantão de Zona Norte, onde a dupla se encontra detida, e fizeram o reconhecimento dos bandidos como os autores do “arrastão”.

Acredita-se que Tiago seja o mesmo bandido que roubou a equipe de reportagem do JH Primeira Edição, na tarde do dia 16 de fevereiro. Francisco Tiago e mais um comparsa levaram celulares e carteiras do repórter, fotógrafo e motorista do jornal.

A dupla estava em um Fiat Uno branco, o mesmo utilizado por Francisco Tiago e Anderson Cleiton para assaltar o bar Filé Miau, na avenida Jaguarari, em Lagoa Nova, na noite da última segunda-feira, 3, quando, momentos depois, no bairro de Igapó, zona Norte da capital, foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Eles estavam em um Fiat Uno, branco, de placas KIU-2686, originário da cidade de Brejinho. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e diversos objetos, fruto do roubo ao bar, entre eles 14 celulares, três relógios e várias jóias.

Fonte: O Jornal de Hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comentários em “Assalto a equipe do JH 1ª Edição

  1. wellington disse:

    eu acho os superiores da pm/rn deveria fazer um tipo de fiscalizar os própios policiais de plantão para saber se os mesmos estão fazendo as rondas nesserias porque não e admissível que a policia só chega atrazada. quando eu fui militar do exercito br, tinha um oficial que passava à noite para ver se nós estavamos realmente cumprindo o dever.

  2. Juscelino 106 FM - Caicó/RN disse:

    Caro amigo, aproveito esse espaço para parabeniza-lo pelo blog e pedir que se possível coloque uma nota sobre o show de Padre Zezinho que estamos organizando, segue abaixo os dados:

    SHOW PADRE ZEZINHO EM CAICÓ.
    1ª VEZ EM CAICÓ
    DIA: 12 DE ABRIL
    HORA: 20h
    LOCAL: ESTÁDIO MARIZÃO
    REALIZAÇÃO: JK PROMOÇÕES E EVENTOS
    INFORMAÇÕES: 84 9108-6550

    desde já agradeço amigo e se puder vir será um prazer tê-lo conosco.

    um abraço!

Btn Posts Anteriores