Marca Maxmeio

Notícias

23 de maio às 23:39

Barrado no baile

Quase trinta anos de profissão, fotografei para quase todos os jornais e revistas do Estado, semanários como o Dois Pontos, revista RN Econômico, fui fotógrafo e sub editor de fotografia da Tribuna do Norte, fotógrafo da revista Caras, Nova Escola, fotografias publicadas em outras principais revistas, Veja, Época, Isto E, Contigo, Exame, jornal Folha de São Paulo, entre tanto outros, coberturas dos principais eventos do Estado, como fotógrafo oficial, Carnatal, Natal Fashion Week, cobertura por duas vezes da vinda de Pelé, acompanhando o mesmo por todos os lugares que esteve em Natal, fotografei o jogador Kaká, sendo contratado para esse fim, cobri a vinda de David Backham, sendo o único fotógrafo contratado com a finalidade de distribuir as fotografias do jogador para toda imprensa brasileira, fotografei Ronaldinho para Caras, paparazzi de Antonio Banderas para Caras e muitas outras grande coberturas.
Sou também colaborador da Ag
ência Estado uma das maiores agencia de noticias do mundo e que fui contactado esta semana para cobrir o jogo do ABC e Corinthians. Mas, no entanto não vou poder cobrir o jogo pois a minha historia na fotografia do Estado nem meu registro de repórter-fotográfico junto ao Ministério do Trabalho nem ao menos a carteira de jornalista me da o direito a exercer o meu oficio nos estádios de futebol do Estado. Para isso terei que ser filiado a Associação dos Cronistas Esportivos do RN. Na quarta a tarde fui ate a sede da associação, mas estava fechada, retornei ontem, sexta, e o presidente não estava. Liguei para o mesmo, quando me informou que infelizmente não haveria tempo de me filiar e conseqüentemente eu ficaria fora da cobertura do jogo de hoje. Diante disso só restou informar a Agência Estado que não poderia atendê-los.

Deixe um comentário

4 comentários em “Barrado no baile

  1. João Garcia disse:

    Meu caro Canindé, como já falei em diversos
    comentários em outros blog’s, pra mim voce é o Picasso da fotografia. Não se preocupe com esse tipo de mesquinhês, você é bem superior. Os cães ladram enquanto a caravana passa.

  2. 8) disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Dudu Torres disse:

    Que coisa absurda!
    É por essa e outras que nosso país não vai para a frente.
    Mas não desanime, coisas muito melhores virão.
    Abraço.

  4. José Augusto disse:

    Isso é o que se convenciona chamar de tecnicismo em detrimento do humanismo.
    Respeito, mas não acredito na seriedade desses tecnocratas.

Btn Posts Anteriores