Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=1393]

 

Por Rosinaldo Vieira

 

A equipe do bloco Barreirão foi a grande campeã do 42º Campeonato de Futebol de Salão de Blocos do Carnaval 2013 de Macau. Na grande final, realizada na noite desta sexta-feira (8), o Barreirão venceu o time do bloco por 6 a 4 na prorrogação. O grande público, que lotou o ginásio Virgílio Barbosa, vibrou bastante pelos seus times, transformando o jogo em um grande carnaval.

 

Homenagem

Antes do início da partida foram prestadas homenagens a dois grandes nomes que se destacaram como jogadores de futebol de salão quando atuavam, tanto em Macau como em todo o Rio Grande do Norte. Foram homenageados e receberam placas alusivas os ex-jogadores Agamenon Arcanjo Elias de Oliveira e Marcos Aurélio de Oliveira.

Ao final do jogo a premiação foi entregue pelo prefeito Kerginaldo Pinto, junto com o secretário municipal de Desportos, João Siqueira. “Foi uma grande final, digna do nosso trabalho para fazer do carnaval de Macau deste ano, o maior do Rio Grande do Norte. Com relação ao campeonato, aumentamos em 50% a premiação e abrimos o ginásio de graça durante todos os jogos do campeonato entre os blocos, da mesma forma que oferecemos de graça também, toda programação do carnaval da cidade”, destacou o prefeito Kerginaldo Pinto.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores