Marca Maxmeio

Notícias

 

[nggallery id=1496]

No final da tarde deste sábado, 11, estive no pontilhão da Redinha e aproveitei para mostrar como é belo a vista a partir daquele lugar. Mas o lugar não é só belo, está mal cuidado, falta atenção para aquele lugar. Não tem policiamento, talvez a causa maior para sua sub-utilização. A exemplo do projeto Viva Costeira que acontece aos domingos na Via Costeira e que está sendo o maior sucesso, neste pontilhão, poderia ser feito o mesmo, a princípio para contemplar a tão grande população da Zona Norte da Cidade que não tem uma opção pública de lazer.
Um lugar para passear, caminhar brincar, pescar, turistar, fotografar e apreciar uma das vistas mais belas da cidade. Mas não é somente o pontilhão que não tem tido uma visão do poder público para esse fim, tem vários outros lugares aqui em Natal, que tem grande potencial atrativo, seja no visual ou como local de lazer. A Pedra do Rosário por exemplo,  inclusive como lugar para apreciar o pôr-do-sol seria outra grande atração. Para isso poderia ser interditado uma parte da via, numa tarde de domingo e seria com certeza um grande sucesso.

 

Deixe um comentário

2 comentários em “Bela vista de Natal que não podemos apreciar

  1. Walter Leite disse:

    Excelente ideia Canindé. Estive lá com amigos que estavam passeando por Natal e região e eles ao chegarem no pontilhão e vendo o por do sol desde do Forte, também comentaram da falta de organização, limpeza, calor humano e famílias passeando com crianças, ou seja, isso que você frisa e que pede as autoridades para agilizar. Parabéns amigo, concordo plenamente com você.

  2. Concordo com vc Canindé – esse é um lugar maravilhoso que merece ver visto com mais cuidado pelos nossos administradores