Notícias
Best Western Premier Majestic
[nggallery id=940]
[nggallery id=942]
Grupo Arituba apresenta La Brasserie
O empresário Abdon Gosson, do grupo Arituba, apresentou noite desta quinta-feira a um grupo de jornalistas, autoridades e sociedade natalensee as instalações do Best Western Premier Majestic, hotel que será inaugurado em breve em Ponta Negra.
Na ocasião também foi apresentado o serviço do restaurante La Brasserie, que tem cardápio desenvolvido pelo chef internacional Erick Jacquin.
Fonte: www.thaisagalvao.com.br
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Best Western Premier Majestic”
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo






Amigo, Sempre vejo suas Fotos de um bom e belo trabalho que vc como profissional faz. Mais não vejo lógica suas fotos no album sem Marcações das pessoas. É meio estranho vc olhar as fotos e não saber quem esta nela, por não ter o nome das pessoas….