Marca Maxmeio

Notícias

Será neste sábado (22), que os moradores do Alecrim comemorarão o aniversário do bairro com os parabéns em torno de um bolo de 100m. A festa acontecerá às 9h, na sede da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA). Desde o dia 14 de outubro, o bairro recebe uma programação recheada de apresentações culturais que integram o Alecrim Fest, idealizado pela Faculdade Estácio Câmara Cascudo.
Em paralelo à grande confraternização, a Prefeitura de Natal realizará durante todo o sábado, uma edição comemorativa do “Natal em Ação”, que levará os serviços prestados pelo ente municipal até a população. Dentro das festividades, o Alecrim receberá um novo relógio vindo diretamente da Alemanha, na tarde desta sexta-feira (21).
As ações fazem parte do projeto “Todos pelo Alecrim” promovido pela Faculdade Estácio Câmara Cascudo em parceria com a Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA), Prefeitura do Natal, Rotary Clube Alecrim, SEBRAE e FECOMÉRCIO.  O projeto abrange ações nas esferas do lazer, cultura, esporte, educação, gestão e negócios, justiça e igualdade social, além de benefícios na infraestrutura local. As atividades serão proporcionadas para a população gratuitamente até outubro de 2012.
Ângela Bezerra
Letra A Comunicação

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores