Marca Maxmeio

Notícias

Fotos: Augusto Ratis e Marcelo Barroso

[nggallery id=746]

Em sessão solene realizada na manhã desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Natal, o jornalista esportivo Milton Neves recebeu título de cidadão natalense, por proposição do presidente da Casa, vereador Edivan Martins (PV).

Edivan Martins disse que Natal está orgulhosa pela atenção que vem recebendo desse ícone da mídia esportiva nacional. “Milton Neves é um admirador declarado da cidade, divulgando as nossas belezas naturais para todo país”, afirmou o presidente da Câmara, lembrando o apoio que o jornalista ofereceu ao ex-jogador Marinho Chagas.

Um dos maiores laterais esquerdos do futebol brasileiro, Marinho Chagas, falou sobre a importância de Milton Neves para o esporte do país. “Milton vem incentivando o crescimento do futebol nordestino trazendo parcerias para os clubes da região”, explicou Marinho Chagas, agradecido pelo carinho recebido do Milton Neves.

Natural de Muzambinho, Minas Gerais, Milton Neves iniciou sua carreira como locutor na Rádio Continental em sua cidade natal. Radialista esportivo trabalhou na Rádio Colombo em Curitiba, na Rádio Jovem Pan AM de São Paulo e na Rádio Oscar Monchito de Goiânia. Atualmente apresenta o programa Terceiro Tempo na Band.

“O importante na vida não é receber honras e, sim, merecê-las”, defendeu Milton Neves. “Estou honrado porque acredito que o maior presente que alguém pode receber é o reconhecimento do valor de seu trabalho e Natal está me proporcionando está dádiva”, declarou emocionado o jornalista, que garantiu: “Virei sempre aqui porque agora eu sou da terra”.

Estiveram presentes no plenário da CMN o procurador geral do RN, Miguel Josino, que representou a governadora Rosalba Ciarlini, o secretário municipal adjunto de Educação, Marcos Cleber, que representou a prefeita Micarla de Sousa, o secretário municipal de Turismo, Tertuliano Pinheiro e o presidente do ABC Futebol Clube, Rubens Guilherme, além de jornalistas, radialistas e desportistas.

Assessoria de Comunicação da
Câmara Municipal do Natal – ASSECAM

Deixe um comentário

1 comentário em “Câmara Municipal homenageia Milton Neves

  1. Helder Oliveira disse:

    Que piada sem graça dos nossos vereadores, não vejo motivo algum para a concessão desse título ao jornalista. Estou com um sentimento de vergonha alheia inexplicável.

Btn Posts Anteriores